Produtos e Serviços

Grupo de Networking

Ter uma rede de contatos com profissionais que possuem o mesmo objetivo que você promove troca de boas práticas, construção de relacionamento de confiança e autoridade na sua área. Tudo isso aumenta a sua visibilidade do mercado e gera mais oportunidades de negócios.

Consultas Pessoa Física e Pessoa Jurídica

A ACE Itupeva, através da Boa Vista Serviços SCPC, oferece aos seus associados consulta para informações de pessoas físicas e jurídicas, ampliando sua segurança na hora de oferecer crédito.

Negativação junto ao banco de dados SCPC

Com a Boa Vista Serviços SCPC, é possível negativar seus clientes inadimplentes. Nós da ace Itupeva estamos prontos a auxiliar caso tenham alguma duvida.
- Recuperação em média 30% maior e-mail quando comprado com a carta;
- Mais agilidade, alcance e resultado do comunicado;
- Maior eficiência na computação, reduzindo o prazo de entrega de comunicado, de 8 dias úteis por carta, para até 1 dia útil;
- Elimina o impacto de atrasos por eventuais greves dos Correios ou dificuldades na entrega do comunicado;

Convênio Empresarial médico e odontológico

Através de nossos parceiros, oferecemos plano de saúde (Unimed) e odontologico (Porto Seguro) para nossos associados e seus colaboradores (e dependentes legais).

Campanhas sazonais incentivo ao comércio local

Sempre que existe uma data especial a ser comemorada e as campanhas sazonais são elaboradas para variados tipos de comercios. Este tipo de estratégia de marketing pode ser muito útil para aumentar os resultados de vendas ao longo do ano.
Datas comemorativas como Natal, Dia das Mães e Natal são exemplos de épocas propícias de se criar campanhas de marketing sazonal, pois são ocasiões que movimentam muito o mercado e a procura por produtos e serviços por parte dos consumidores tende a ser maior.
N ão perca está oportunidade de se divulgar sendo um participante ou um patrocinador de nossas campanhas, entre em contato com o nosso departamento comercial e saiba mais (*pode colocar o link do whats do comercial)

Orientação juridica gratuita

Nosso departamento juridico está a disposição para orientar nossos associados a respeito de duvidas e procedimentos, não respondemos por questões.

Cursos, palestras e qualificação

Os cursos, palestra e qualificações são oferecidas na ACE Itupeva através de nossos parceiros e profissionais diversos.

Parcerias Comerciais

Nós da ACE Itupeva buscamos sempre negociar com nossos parceiros as melhores vantagens para você associado e seus colaboradores. Nesse mercado competitivo, além de bons produtos é preciso fechar boas parcerias para obter melhores resultados.

Consulte nossa lista de parceiros aqui.

Eventos

Realizamos durante o ano diversos eventos para network de empresarios da cidade de Itupeva e região. Uma excelente oportunidade de gerar bons negócios.

Auxílio e orientação à classe empresarial

Auxiliamos e orientamos sua empresa nos poderes públicos e privados, promovendo assim o desenvolvimento socioeconômico de nosso município.

Locação de sala para capacitação, treinamento ou reuniões

Nossas salas possuem a estrutura adequada para seu evento. Venha nos fazer uma visita e conhecer a sala de treinamento e de reunião.

Declaração de Exclusividade

A Declaração de Exclusividade é um documento jurídico que atesta que a empresa solicitante é a única a comercializar determinado produto ou serviço;

Vantagens: As empresas que obtêm a Declaração de Exclusividade podem solicitar a dispensa de licitações para a venda ou prestação de serviços para órgãos públicos; O prazo para fornecimento da declaração é de 3 (três) dias úteis após o protocolo, de solicitação, sendo o requerente notificado por e-mail ou por whatsapp quando a declaração estiver pronta. A declaração é emitida com validade de 3 (três) ou 6 (seis) meses a partir da data de sua emissão. A renovação poderá ser solicitada com até 5 dias de antecedência do vencimento com o mesmo custo e tramites de apresentações de documentos para emissão, associados da ACE ITUPEVA tem 50% de desconto.

DOCUMENTOS QUE DEVERÃO SER ANEXADOS AO PEDIDO

Para exclusividade em produção/fabricação/assistência técnica/manutenção/distribuição: *Requerimento (conforme modelo); *Cópia do Contrato Social registrado na Junta Comercial ou cópia do Estatuto registrado no Cartório; em ambas as hipóteses acompanhados das alterações havidas; (cópia autenticada em cartório); *Procuração outorgada pelo responsável da solicitante, caso este não faça diretamente o pedido; *Declaração do fabricante (para quem fabrica documento original com firma reconhecida. Para a empresa representante ou autorizada para prestação de serviços pode ser cópia autenticada da declaração do fabricante); *Folheto de propaganda/folders; *Certificado de Registro no INPI ou outro;

Em se tratando de produto de origem estrangeira, além dos documentos mencionados, o interessado na declaração deve comprovar sua condição de representante exclusivo através de contrato firmado com o produtor, registrado na Câmara de Comércio da sede deste e visado pelo Cônsul brasileiro da localidade, bem como pelas autoridades diplomáticas no Brasil, além da tradução oficial dos documentos, realizada por tradutor juramentado.
IMPORTANTE: TODA DOCUMENTAÇÃO DEVERÁ SER APRESENTADA EM PAPEL TIMBRADO (OU DOCUMENTO DE CARTÓRIO OU OFICIAL), COM FIRMA RECONHECIDA E DATA DE EMISSÃO INFERIOR A 1 (UM) ANO. QUANDO SE TRATAR DE MEDICAMENTOS ANEXAR DECLARAÇÃO DA ABIFARMA/SINFARMA.

Certificado de Origem

DÊ MAIS AGILIDADE PARA SUAS EXPORTAÇÕES

Chegou a plataforma que vai agilizar o processo de emissão de certificados de origem da sua empresa

ACCertOrigem é o novo sistema de emissão de certificados de origem da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP. Desenvolvido e administrado pela Associação Comercial de São Paulo - ACSP, referência em emissões do documento em todo o país, homologado pela Coordenadoria-Geral de Certificações de Origem – CGRO, da Secretaria de Comércio Exterior – SECEX, do Ministério da Economia.

Com quase 180 mil linhas de programação ao longo de meses de trabalho, o ACCertOrigem transformou regras de negócios para facilitar o processo de emissão e validação interna de um certificado de origem, mitigando erros no preenchimento e proporcionando aos exportadores brasileiros agilidade, eficiência e, principalmente, segurança na emissão de um dos principais documentos no processo de exportação.

O ACCertOrigem traz o estado-da-arte de tecnologia em um único e exclusivo sistema, representando um relevante passo na modernização digital ao processo de certificação de origem brasileiro.

Venha fazer parte do grupo de
Associados da ACE Itupeva!